quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Muito Prazer: Cheshire



O nome Cheshire foi dado a banda em homenagem ao personagem criado por Lewis Carol na obra literária nonsence "Alice no País das Maravilhas",  imortalizado em um clássico infantil da Disney. Cheshire, ou o Mestre Gato na versão dublada, sumia e aparecia para Alice, e surgiu para a banda em uma noite de lua crescente.


Banda formada em meados de 2008 é composta pelos músicos, Fabio Carriço, Carlos ‘Biá’, Rafael ‘Nareba’, respectivamente, baixista, guitarrista e baterista e pelo vocalista Victor da Costa, que se uniram na intenção de tocar músicas que fossem de grande sucesso, que combinassem técnicas avançadas e ritmos variados.

Porém não tinham recursos para juntar al.. elementos, pois sonhavam com um projeto de uma banda de 12 integrantes, e, para não ficarem parados, começaram a tocar qualquer coisa até que foram empurrados por uma corrente misteriosa para o Indie Rock. Além do Indie, arranham riffs dos anos 70 e batidas marcantes do Rock Alternativo.

"... Em qualquer lugar do mundo, por mais carente que seja a comunidade, haverá sempre uma guitarra vagabunda, plugada num amplificador podre, um baixo ferrado e uma bateria de lata, para que garotos descubram a inigualável experiência de fazer os seus próprios sons. Pois bem, isso é Rock'n'Roll." Anônimo

Myspace
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário