sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Muito Prazer: Eu, astronauta

Eu sou uma banda de rock. Tenho múltiplas personalidades que me proporcionam uma diversidade única. Gosto de viajar por diferentes universos culturais – de Caetano aos Strokes. Nenhum ritmo escapa aos meus sentidos apurados. Nem o Manguebeat. E nem mesmo o Funk carioca.


Em mim, todo som tem o seu lugar de ser. E toda pessoa tem o seu espaço de fazer. Porque cada coração pulsante constrói uma verdade universal.



Eu posso ser o garoto, filho único, que sonhava em ser astronauta só para provar que é possível trilhar o caminho que for – contanto que você acredite.

E também posso ser Bruno Montt, compositor e guitarrista, aquele que busca a palhetada perfeita enquanto corre atrás da parte burocrática que todo sonho demanda para se tornar realidade.

Eu posso ser Olinda, vulgarmente conhecido como Deivison Santana, baterista com fortes influências de ritmos regionais – como o apelido não permite mentir. Ou também posso ser o cara cosmopolita, desprendido de preconceitos, amigo, irmão, que traz o seu lar no coração e faz de todo lugar por onde passa uma casa.

Eu posso ser o antigo faz-tudo da banda que dividia o tempo entre backing vocal, contra-regra e roadie, conquistando seu espaço definitivo ao cantar “Dixi”. Ou ainda, posso ser Léo Simões, vocalista, de timbre forte e melódico.

Eu posso ser o garoto que tirou os pés do chão ao receber um presente de aniversário que mudaria a sua vida: ele agora tem uma banda. Ou posso ser o baixista, Diogo Baptista, que acabou com a maldição dos baixistas com sua sensibilidade e comprometimento.

Eu posso ser Leonardo Oliveira, multi-instrumentista autodidata, o 5º elemento que busca transcender os limites da música e, de quebra, ainda agrega as funções de relações públicas. Ou posso ser muito parecido com o Lobão.

E de todo um universo de personas, a mais importante de todas: eu posso ser você.

Eu Astronauta!

Blog
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário