Jr & Leandro
[TJC] E como vocês se conheceram?
Leandro: Isso aí faz muito tempo mesmo! Na realidade a gente se conheceu por causa de uma banda chamada 'Banda Raio X'. Eu trabalhava na parte administrativa em uma empresa que oferece cursos e ele fazia um de Turismo e Hotelaria. Aí a gente começou a conversar um dia, ele falou que cantava, que fazia playback. Aí eu chamei ele para fazer um teste lá na banda. Acabou que foi ficando, ficando... Acabou que virou o vocal principal da banda. E hoje a gente faz voz e violão.
Ele passava mais tempo conversando do que nas aulas, né! Aí acabou virando amizade...
E o nosso primeiro show foi uma correria, acabou que eu, ele e o baixista tivemos que empurrar o carro que quebrou no Centro de Itaguaí. E foi uma bagunça!
Júnior: Contando da banda até o voz e violão a gente já tá há 10 anos juntos. O Júnior e Leandro vai fazer 4 anos.
[TJC] E qual a principal influência de vocês? Vocês disseram que são românticos...
Júnior: Da minha parte eu gosto muito de Leoni, Fagner, Pedro Camargo Mariano.
Leandro: O meu caso é mais eclético, mas para o pop-rock, Jota Quest, Legião Urbana.
[TJC] E o que o público pode esperar de Júnior & Leandro para 2012?
Leandro: A principio a gente vai participar agora desse evento. E divulgar o trabalho de Júnior & Leandro, gravar um CD nosso, com músicas próprias. Teve até uma música que fez sucesso aqui na Rádio Onda FM, chamada “Sempre vou te amar”. Era uma demo e ficou em 1º lugar quase dois meses. E só saiu porque a gente não tinha dinheiro para fazer uma gravação com uma melhor qualidade.
Júnior: Se Deus quiser no segundo semestre de 2012 a gente começa a pré-produção do nosso primeiro CD e lança no começo do ano que vem.
[TJC] E no The Jam Concert, vai rolar algum cover?
Júnior: No caso, são duas músicas que sempre pedem para a gente: “Por quê não eu?” do Leoni e “Canteiros” do Fagner.
[TJC] E os dois tem família, filhos... Como é conciliar os trabalhos formais, a família e a carreira artística?
Leandro: É complicado. Por exemplo, na última reunião do festival que a gente teve, o Júnior foi sozinho porque eu fiquei preso na Novo Rio. Eu trabalho viajando... eu rodo o estado do Rio todo.
Júnior: E eu trabalho em dois empregos: sou Guarda Municipal e balconista de lanchonete. Também trabalho organizando excursões... É complicado, mas faz parte da vida. Quando você constitui família você precisa fazer alguns sacrifícios. Eu faço isso a um bom tempo, te confesso que eu já acostumei.
[TJC] E quantos anos os filhos de vocês têm?
Júnior: 1 ano e oito meses
Leandro: O meu fez dois anos no dia 22 de fevereiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário